10/04/2018 às 18h16min - Atualizada em 10/04/2018 às 18h16min

Vereadores realizam a 5ª Reunião Ordinária

10 de abril

Vereadores se reuniram na noite desta terça-feira, 10 de abril para realizar a quinta reunião plenária do ano de 2018.
O Presidente iniciou a sessão realizando a chamada com verificação de quorum e em seguida foi feita a Leitura da ata realizada na reunião anterior, pelo Secretário da mesa.
Na pauta foi feita a discussão e votação dos seguintes projetos de Lei:
  1. Segundo turno de discussão do projeto de lei nº 001/2018, que Dispõe sobre a gestão, a movimentação financeira em conta específica e divulgação das informações sobre transferências e utilização dos recursos do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação do Município de Sem Peixe – MG;
  2. Segundo turno de votação do projeto de lei nº 001/2018;
Finalizando foi feita a leitura, discussão e votação de Indicações feitas pelos vereadores que serão encaminhadas ao Executivo com as principais solicitações feitas pela população do município.