14/06/2017 às 15h02min - Atualizada em 15/06/2017 às 15h02min

Vereadores convocam reunião com comando da PM

Nesta última terça-feira, 13 de junho, o Comandante do destacamento regional da Polícia Militar de Alvinópolis, o Tenente Moraes, atendeu uma solicitação da Câmara de Sem Peixe, através da mesa diretora para prestar alguns esclarecimentos aos vereadores sobre algumas questões com relação à Segurança Pública no município.
Entre os assuntos da reunião, o Tenente Moraes pediu o apoio dos órgãos (Legislativo e Executivo) bem como para a população do município para divlgarem o telefone de melhor contato com o Destacamento de PM do município que é o 98338-2104, sendo no momento o melhor canal de acesso em caso de alguma urgência policial, pois nem sempre os policiais de plantão ficam constantemente no quartel, onde fica o telefone fixo.
Com relação ao atendimento do telefone fixo, o mesmo está em processo de reativação, pois existe uma divergência entre a prestadora de serviço e o município em reativá-lo, mas o presidente do Legislativo Municipal exclareceu que em breve o problema estará solucionado.
Ficou acertado também, uma reunião com o comércio e o Destacamento da PM sobre orientações com relação à Segurança Pública no município. A Mesa Dirtora da casa, bem como os demais vereadores agradeceram a atenção dada pelo Tenente Moraes em atender à solicitação bem como aos demais policiais que trabalham no município.