01/12/2022 às 11h48min - Atualizada em 01/12/2022 às 11h48min

Reunião com representante da Cemig

Na manhã do dia 30/11/2022, (quarta-feira), o Presidente da Câmara, Reinaldo Pereira Viana, juntamente com o senhor José Carlos do Nascimento (Chefe de Divisão de Serviço P. M. Rural) e o vereador José da Purificação Vieira (Lulu Vieira), se reuniram com a senhora Simone Boseja Carolino Barbosa (Gerente de Relacionamento com Poder Público Municipal da Cemig da Regional de Ponte Nova), para tratar assuntos de interesse do Município, em relação ao fornecimento de energia elétrica aos proprietários contemplados com o Programa Minha Casa, Minha Vida Rural.
Em relação aos herdeiros que necessitam fazer a extensão de rede elétrica, explicou a senhora Simone, que já está havendo uma flexibilização a respeito, e quanto a demanda da rede elétrica do Programa Minha Casa, Minha Vida Rural, disse que será necessário analisar as cláusulas do Projeto.
Outras demandas foram apontadas, as quais serão analisadas.