11/03/2024 às 22h25min - Atualizada em 11/03/2024 às 22h25min

Câmara realiza primeira reunião plenária do mês de Março

Realizada na noite do dia 11/03 a quarta reunião ordinária da Câmara Municipal de Sem-Peixe. A sessão não pode contar com os vereadores Taquinho, Higor e Pedrinho devido a estarem com problemas de saúde.
Inicialmente foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior e após, o Presidente anunciou a retirada das indicações e projetos de lei apresentadas pelos vereadores autores.
Em seguida foi feita a leitura do parecer pelo jurídico sobre a criação do programa “Câmara Jovem” de autoria do vereador José da Purificação Vieira que após foi levado a plenário e aprovado pelos vereadores presentes.
Ao final o Advogado Dr. Joaquim Coura leu a mensagem do dia, em homenagem ao dia internacional da mulher e finalizou com belas colocações sobre o tema, dedicado a todas as mulheres.