26/03/2019 às 10h06min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h06min

4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sem Peixe

Realizada ontem (25/3), mais uma reunião plenária do Legislativo de Sem Peixe. Antes de iniciar a sessão, foi feita uma prestação de contas do representante da Secretaria de Fazenda do Estado, sobre os valores repassados ao município, entre eles o VAF, que é acompanhado diariamente.
Iniciada a sessão plenária, foi feita chamada e verificação de quórum e Leitura e aprovação da ata da 3ª reunião ordinária, ocorrida no dia 11 de março de 2019. Em seguida foram feitas leitura de correspondência, distribuição de projeto de lei e despacho de proposição para comissões.
Ao final foi feito em turno único de discussão e votação de indicações que foram explanadas pelos vereadores e que serão encaminhadas ao Executivo.