14/05/2019 às 17h16min - Atualizada em 14/05/2019 às 17h16min

Reunião plenária do dia 13 de maio

Ontem, 13-5 foi realizada a 7ª (Sétima) reunião Ordinária, da Terceira Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Sem Peixe.
Inicialmente foi feita a chamada e verificação de quorum; leitura e aprovação da ata da 6ª reunião ordinária, ocorrida no dia 22 de abril de 2019 e leitura de correspondências.
Em seguida o presidente da casa solicitou a leitura em turno único de discussão e votação de indicações que foram aprovadas e serão encaminhadas ao executivo.
Na sequência, foi solicitado a leitura de pareceres das comissões Legislativas sobre os projetos encaminhados, os quais foram aprovados por todos:

1. Projeto de lei nº 002, de 05 de abril de 2019, que ``Ratifica o Contrato de Consórcio Público de constituição do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço – CIMVA e dá outras providências´´ e do projeto de lei nº 003, de 12  de abril de 2019, que Dispõe sobre autorização para concessão de subvenções sociais, contribuições e auxílios  financeiros;
2. Projeto de lei nº 002, de 05 de abril de 2019, que ``Ratifica o Contrato de Consórcio Público de constituição do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço – CIMVA e dá outras providências´´ e do projeto de lei nº 003, de 12  de abril de 2019, que Dispõe sobre autorização para concessão de subvenções sociais, contribuições e auxílios  financeiros;
No final da sessão da noite, o responsável pela manutenção dos veículos da Prefeitura Municipal de Sem Peixe, Sr. Elton atendendo a solicitação do Legislativo, fez uso da tribuna para maiores esclarecimentos sobre a manutenção e conservação dos veículos escolares.