29/09/2020 às 10h51min - Atualizada em 29/09/2020 às 10h51min

Moção de Pesar

EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SEM PEIXE Os Vereadores com assento nesta Casa que esta subscreve, no uso de suas atribuições conferidas por LEI, REQUER, satisfeitas as formalidades regimentais, que seja inserido na ATA desta Sessão, votos de profundo pesar pelo falecimento da Senhora CELESTE FRADE DA CRUZ, mãe do vereador, Edmilson José Lopes, ocorrido no dia 21 de setembro de 2020. REQUER ainda que cópia do presente, seja entregue ao vereador desta Casa, Edmilson José Lopes, representando assim os demais familiares enlutados, expressando-lhes pesar e que a paz reine em todos para que a senhora CELESTE FRADE DA CRUZ descanse em paz. Sala das Sessões da Câmara Municipal, em 28 de setembro de 2020.